Top

Três piscinas em Nova York para visitar nesse verão

Uma das épocas mais aguardadas do ano é o verão. Aqui no Brasil ainda estamos um pouco distantes, mas no Hemisfério Norte a estação mais quente do ano está bombando. Manhattan apesar de ser uma ilha, não tem praia e uma das saídas dos moradores e visitantes acaba sendo recorrer a piscina. Listamos três piscinas incríveis em Nova York para conhecer nessa temporada. Veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 Hotel Brooklyn Bridge
O hotel é um verdadeiro paraíso para quem quer fugir da caótica Manhattan estando a poucos minutos e com uma vista incrível para a cidade. Tire o dia para tomar sol, deite numa espreguiçadeira e peça um drink bem refrescante, só não se esqueça do protetor solar.

The Beach at the Dream Downtown
Se uma escapada até os Hamptons está nos seus planos, o lugar cool do momento é o Dream Downtown. Durante a semana o day use custa US$ 65 (R$ 259). Nos fins de semana o The Beach passa a ser apenas para convidados para maiores de 21 anos após o meio dia.

Dumbo House
Os membros do Soho House estão com sorte, uma das propriedades menos conhecidas no grupo, a Dumbo House tem uma piscina incrível no rooftop com vista para o East River e Manhattan. Sofás aconchegantes e ombrelones ao redor da piscina dão o charme, mas o destaque fica por conta da proibição do uso de celulares. A ideia é ir para o lugar e relaxar com amigos e muitos coquetéis.

Mais de Lifestyle