Top

The White Party traz DJ belga do Tomorrowland

Realizada há 8 anos em São Paulo, com edições memoráveis, The White Party acontece no dia 17 de agosto, mais uma vez prometendo ser um dos principais eventos de música eletrônica do ano. A sua  9ª edição acontece no luxuoso Transamérica Hotel, em São Paulo, com a temática do “vista-se de branco e curta uma noite inesquecível“.

No line-up, está o DJ e produtor belga Romeu Blanco, residente da Tomorrowland Bélgica que retorna ao Brasil para comandar a pista ao lado de Dre Gazellli, Ab&Hamy, Adam Klein, Marcelo Jardim e Morgana Ferrer.

Conquistando cada vez mais fãs, sobretudo a partir de suas parcerias com o mundo pop,  Blanco já produziu remixes para nomes como Adele e John Legend. E seus sets costumam ir de Daft Punk a Axwell e Calvin Harris, sendo sucesso absoluto por onde toca.

E a festa, com infraestrutura reformulada, proporcionará o melhor para o público, com backstages, bar premium e área de alimentação em uma superprodução assinada pela Agência MAK, Deep Entertainment e Cool Magazine.

Hotel Transamérica Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo. Às 23h.

Mais de Lifestyle