Top

Mergulhadores: vem aí a piscina mais funda do mundo

Nos arredores de Varsóvia, na Polônia, a piscina mais profunda do mundo está sendo finalizada. Batizada de  Deepspot a piscina será inaugurada no outono europeu de 2019. Com uma profundidade de 45 metros, essa incrível piscina possui cerca de 8.000 metros cúbicos de água e dá aos amantes de mergulho uma experiência ímpar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A Deepspot é projetada principalmente para as pessoas que gostam de mergulhar. Para ajudá-los a atingir suas metas, há muitas considerações cuidadosas. Por exemplo, a água será aquecida a uma temperatura ligeiramente mais alta que a normal, de modo que as roupas de mergulho sejam desnecessárias, mesmo durante longas sessões de treino.

A piscina também permitirá sessões de treinamento em diferentes profundidades, o que faz com que os iniciantes possam vivenciar a atividade de forma segura e aprender com especialistas, usando equipamentos de ponta.

E tem mais, caso você não esteja a fim de mergulhar, nada impede que não veja o que acontece debaixo d’água. A experiência subaquática ocorre através de túnel que permite que os pedestres possam passear em frente à piscina enquanto admiram incrível paisagem.

Mais de Lifestyle