Top

Circuito Stella Artois agita SP com Anime no Tabemono 

A cerveja Stella Artois, perfeita para uma reunião em volta da mesa com os amigos, convida o público para se divertir em mais uma edição do Anime no Tabemono, uma série de eventos gastronômicos para homenagear os grandes sucessos das animações japonesas do Studo Ghibli em parceria com a icônica Peixaria Mitsugi, está de casa nova mas mantendo-se no tradicional bairro da Liberdade.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nos dias 13 e 14 de julho, das. 12h às 17h, o evento celebra o “Reino dos Gatos” (2002), filme que conta a história de Haru, que ao salvar um gato de um atropelamento, descobre que ele, na verdade, é o príncipe Lune, do Reino dos Gatos.

O evento terá como convidado especial o head-chef do Komah, Paulo Shin, que propôs um cardápio que acompanha o tema gastronômico do filme: um grande banquete com Gohan, sopa/caldo, minipanqueca, peixe com caldo e mais três banchans. De sobremesa, um chifon cake igual ao do filme, feito pela chef patssier Vivi Wakuda. O menu inclui um Stellinha gelada e custa R$89.

O Anime no Tabemono, com a Peixaria Mitsugi, é mais um cocriação do projeto Circuito Stella Artois, uma série de eventos feitos com diferentes parceiros do cenário paulistano, que tem como objetivo criar experiências sofisticadamente simples e culturais para o público, unindo arte, gastronomia e música.

Fazem parte do projeto o Música no Vão, com o Masp e a Fêra Féra; Comida no Deck, com o Cartel 011; PicNic na Laje, com o Petí; e o Vira e Mexe, com o Fitó.

Anime no Tabemono –  Peixaria Mitsugi – Rua São Joaquim, 582, Liberdade, São Paulo.

Mais de Lifestyle