Top

Galeries Lafayette ganha restaurante 100% vegetariano

Inaugurado recentemente no terraço da Galeries Lafayette Paris Haussmann, o restaurante Créatures já é um dos points mais badalados de Paris. Sob o comando do jovem chef Julien Sebbags, o novo espaço gastronômico tem um cardápio 100% vegetariano e ficará aberto até o final do verão no Hemisfério Norte (meados de outubro).

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em total harmonia com o ambiente ao ar livre do rooftop da mais tradicional loja de departamentos de Paris, o restaurante está instalado ao lado de hortas e conta com um bar que oferece drinques que resultam de uma mixologia criativa que alia ervas e plantas. Com uma programação festiva que celebra o verão, o local é um refúgio para as tribos urbanas parisienses e internacionais que sobem ao telhado o ano todo para admirar os principais cartões-postais da Cidade-Luz por um ângulo extremamente privilegiado.

Com uma proposta à la carte de serviço, os pedidos são servidos nas mesas em pratos ou em papel kraft. Entre muitos pratos vegetarianos e veganos do menu gourmet destacam-se saladas especiais com pepino, groselha preta e manjericão ou erva-doce, pêssegos assados com queijo feta, morangos com mussarela de búfala defumada, couve-flor assada, muito homus, focaccia de legumes frescos e bolo de berinjela.

Mais de Lifestyle