Top

Vogue Eyewear faz festa com temática nova-iorquina

A cidade que nunca para serviu de inspiração para uma badalada festa assinada pela Vogue Eyewear. Com a chegada da nova coleção assinada pela modelo Gigi Hadid, a marca escolheu o Central Galeria, no Centro de São Paulo, para comemorar ao lado de uma lista exclusiva de convidados. Batizada de PM/AM, uma referência ao ritmo frenético da cidade Nova York, a criação e produção do evento é da oito.agency.

Na concepção da festa, o objetivo foi encontrar uma locação inesperada, mas com a cara do espírito da marca na collab com Gigi Hadid: uma desconstrução do Fashion Glam. “A ideia foi construir um ambiente com elementos da cidade que Nova York, de uma forma experiencial. Assim, os convidados estarão fazendo uma jornada por dentro de uma reprodução espírito urbano, cheio da energia da cidade”, detalha Rubens Nunes, Brand Manager da Vogue Eyewear no Brasil.

Nova York é única por causa dos extremos. Vai do luxo ao lixo. Do clássico ao hype. Por isso, a oito.agency desenvolveu o projeto para mostrar um “lado cool”, característica emulada pela modelo Gigi Hadid.

A escolha do Central Galeria também foi algo determinante. O prédio projetado pelo arquiteto Rino Levi traz um toque contemporâneo, que conversa muito com o espírito urbano de São Paulo. Consequentemente, a mesma conexão pode ser feita com as características nova-iorquinas.

Para animar a festa, está confirmado no line-up o DJ Johnny Luxo. Na porta, a hostess Ale Rosa irá recepcionar os convidados. A lista fica por conta do promoter Beto Pacheco. Uma carta especial de drinks com clássicos como o Manhattan e uma culinária asiática, com os característicos baos do bairro de Chinatown – pãezinhos recheados no vapor – marcam a gastronomia da festa. Parceira estratégica, as garrafas da Pernod Ricard estarão por trás dos dois bares da festa.

Mais de Lifestyle