Top

Navio oferece roteiro pelo Alasca

O Alasca é um estado norte-americano cheio de contrastes para quem gosta de aventuras e quer desvendar segredos da natureza. Gigantescas e imponentes geleiras, tundras, fiordes e canais são apenas alguns exemplos das cinematográficas paisagens que fazem parte da experiência de um cruzeiro por lá.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A Regent Seven Seas criou um roteiro de 12 noites que vai levar seus hóspedes a um mergulho profundo nos cenários e na cultura local, além de garantir outras belezas oferecidas pela costa oeste da América do Norte.

Durante o finalzinho do verão no hemisfério norte, os dias ainda são um pouco mais longos e, por isso, perfeitos para aproveitar as belezas naturais. Observar os ursos na área da Ilha do Príncipe de Gales, passear através dos fiordes a bordo de um hidroavião com destino ao Misty Fjords National Monument, ver as focas e baleias brincando no mar, passeios de caiaque aos pés das geleiras ou incursões de bicicleta pela floresta são algumas das experiências disponíveis.

Trilhas e passeios levam a cenários históricos da corrida do ouro no século XIX, a museus e a exploração do gigantesco Glaciar Mendenhall. Belas cidades como Juneau e Sitka oferecem estupendas paisagens naturais intocadas em seus arredores, com fauna e flora de rica diversidade. Os viajantes têm à sua disposição cerca de 70 opções de passeios terrestres que promovem uma interação com a história e os costumes locais.

A bordo do confortável Seven Seas Mariner, os hóspedes cruzam o mar gelado e através das experiências em terra podem compreender com maior profundidade e se relacionarem pessoalmente com cada um dos portos de escala.

Mais de Lifestyle