Top

Já pensou em participar de uma expedição com Amyr Klink para a Antártida?

A Antártida é uma das regiões mais inóspitas e misteriosas do planeta. Poucos velejadores, como Ernest Shackleton, James Clark Ross, Roald Amundsen e o paulistano Amyr Klink, ousaram desbravar e fizeram história. Klink, aliás, já visitou o deserto de gelo mais de 40 vezes e agora será anfitrião de mais uma expedição ao continente ártico, em novembro deste ano, com vagas limitadas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Durante a viagem, que partirá e retornará ao Ushuaia, no sul da Argentina, com destino à Antártida, por meio da passagem de Drake, o navegador compartilhará com os presentes toda a sua experiência e preciosos detalhes de suas aventuras pela região, que foram eternizadas nas páginas dos seus livros.

A Interpoint Viagens & Turismo já começou a vender em seu site a expedição que acontecerá entre os dias 3 e 13 de novembro com o navegador Amir Klink a bordo da embarcação.

Os turistas que adquirirem o pacote também poderão participar de palestras com especialistas, andar em botes zodiacs e passear de caiaque nas águas do Oceano Antártico.

Mais de Lifestyle