Top

ÔMER: Conheça o novo restaurante de Alain Ducasse em Mônaco

Alain Ducasse, um dos chefs mais renomados do mundo, abre o mais novo restaurante do lendário Hôtel de Paris Monte-Carlo em Mônaco. O Mediterrâneo é uma das maiores inspirações do chef. Por mais de 30 anos, ele passou por uma infinita variedade de produtos, tradições e receitas. Com seu chef Patrick Laine, oferece uma versão dessas cozinhas simultaneamente contemporânea e perfeitamente fiel àquela que compõe seu charme.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Reunir em Mônaco dentro de um quadro único do Hôtel de Paris Monte-Carlo todas as cozinhas do mediterrâneo, interpretando-as, e mais do que tudo eu testei e amei, cada vez gosto mais delas. É essa experiência que eu ofereço para os meus clientes no Ômer”, finaliza Ducasse.

A ala Rotunda, no Hôtel de Paris Monte-Carlo, foi totalmente renovada. A nova sala de jantar decorada por Pierre-Yves Rochon, tem os ares de um barco com uso de madeira e leve toque colorido de couro e bronze escovado.

No local, o Wine Circle, que recebe amadores para uma experiência com vinhos. O menu para o jantar desenrola-se em uma deliciosa jornada através do Mediterrâneo, especialmente para descobrir as costas orientais. Dolmas da Turquia, falafels do Líbano, sardinhas marinadas gregas… O compartilhamento começa com as Mezes, uma excelente tradição Levantina. Já queremos conhecer!

Mais de Lifestyle