Top

Restaurante em Tóquio é feito apenas para casais

Temos visto restaurantes com interessantes politicas de admissão – só aceitam mulheres, o jantar é às escuras, casais só uma vez por ano, só entra acompanhado de um pet, e assim por diante -, mas um que só aceita casais é um novidade no Japão.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O Private Lounge abriu as portas no dia 10 de maio no bairro de Akasaka, Tóquio, e a maioria de suas salas é privada ou semiprivada, sempre pensando na intimidade de casais.

A experiência começa com uma entrada secreta envolvendo quatro painéis numerados e três portas para chegar ao interior do recinto. Ah, mas não se preocupe, você receberá instruções específicas ao fazer sua reserva.

Cada espaço dentro do lounge é associado a um preço, desde assentos no chão, que não custam nada, até um quarto privado com cama que pode chegar a 10 mil yens (R$ 360, aproximadamente).

As bebidas também começam a partir de 800 yens (cerca e R$ 30), o que faz com que o lugar tenha uma proposta diferente, mais íntima, para uma conversa com seu parceiro e não uma noite para loucuras alcoólicas.

Com decoração excêntrica e luxuosa, a ideia é sempre a de conforto e bem-estar dos visitantes, mas a prioridade é mesmo a intimidade. Se você estiver pelo Japão no Dia dos Namorados, talvez esta seja a pedida certa para a data.

Mais de Lifestyle