Top

Conheça o hotel que sediou o Amfar na Riviera Francesa

Ontem aconteceu na Riviera Francesa o amfAR, evento que reúne celebridades e jetsetters do mundo todo em prol das pesquisas da cura da Aids. Muitos ficaram se perguntando sobre o lugar deslumbrante que sediou o evento. Nós estamos aqui para responder essa pergunta. O evento aconteceu em um dos hotéis mais tradicionais da França é o Hôtel du Cap Éden Roc, mais conhecido como Hôtel du Cap.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Construído em 1869 para ser uma mansão, se tornou hotel em 1887. O fundador do jornal francês Le Figaro, Hippolyte de Villemessant, construiu o Villa Soleil em 1869 para escritores que buscavam inspiração. Em 1887, o hoteleiro italiano Antoine Sella comprou a propriedade, e abriu o Grand Hôtel du Cap em 1889. Atualmente o hotel é um dos mais procurados na Riviera Francesa por quem procura por luxo e sofisticação de forma discreta.

O que esperar hotel?
Com relação as suítes: quartos amplos, decoração clássica, vistas lindas. Sobre o serviço é impecável, staff educado, cortês e simpático.

Um hotel para ver e ser visto, então não estranhe homens o tempo todo com camisas Ralph Lauren, shorts Vilebrequin e relógios como Audemars Piguet, Patek Philippe, Rolex entre outros. Mulheres andando pela piscina com saída de praia do Pucci, bolsa de praia da Chanel ou Goyard.

O que esperar da comida do hotel?
O restaurante não tem nem uma única estrela Michelin. O menu do Chef Arnaud Poëtte é, portanto, despretensioso, com clássicos como frango assado e perna de cordeiro. O staff sempre muito bem alinhado é uma verdadeira seleção de modelos.

Mais de Lifestyle