Top

Cinco hot spots do verão da galera da moda

Para muitos o verão é a época mais aguardada do ano, se no hemisfério Sul a estação já passou, a expectativa é grande com relação ao verão no hemisfério Norte. Destino de celebridades, jetsetters e fashionistas, as praias da Europa e algumas da Ásia também têm procura maior nesta temporada. Selecionamos cinco destinos altamente procurados pela galera da moda e celebs para apostar como hot spots deste ano.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

The Bubble Palace, Cannes, Riviera Francesa:
Quando o talentoso designer francês Simon Porte Jacquemus compartilhou fotos no famoso ‘Bubble House’ no Instagram muitos ficaram curiosos. Atualmente, a casa está à venda e já foi palco de um desfile de moda da Dior Cruise em 2016.

Ibiza, Espanha:
Embora Ibiza seja famosa pela badalação, ela também é famosa por suas belezas naturais e parece que a ilha está de volta para o hype. O diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, foi visto recentemente em férias na ilha.

Hôtel du Cap-Eden-Roc, Antibes, Riviera Francesa:
Indiscutivelmente o hotel mais famoso da Côte d’Azur, o Hôtel du Cap-Éden-Roc atrai celebridades, milionários e fashionistas. Recentemente, passaram por lá: Emma Stone, Justin Théroux, Laura Harrier, Sienna Miller e Kendall Jenner.

Positano e Capri, Itália:
Recentemente Selena Gomez esteve na ilha de Capri, uma das mais bonitas e famosas do mediterrâneo, além de ter sido palco para campanha da grife italiana Dolce & Gabbana.

Maldivas:
O único dos cinco lugares localizado no continente asiático tem o carinho especial de quem gosta de luxo e exclusividade, como é o caso da diretora criativa da Givenchy, Clare Waight Keller, que esteve por lá há pouco.

Mais de Lifestyle