Lifestyle

Por Pablo Gomes 25.04.2019

Três coisas para se fazer em Los Cabos, México

Um dos destinos mais hypados do México é Los Cabos, conhecido por fazer sol 350 dias do ano, é o destino preferido de milionários moradores da Califórnia. Para quem não sabe, Los Cabos é composto por Cabo San Lucas (você já deve ter ouvido falar do Spring Break!) e San José del Cabo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com muitas opções de lazer para quem quer curtir as cidades, seja para badalar ou para descansar, selecionamos três lugares que quem vai a Los Cabos não pode deixar de conhecer. Veja a seguir:

Chula Vegan Café
Inaugurado em 2016 por duas irmãs de Cancún, o café se localiza na rua principal de San José del Cabo. De sua Leche dorada (um latte com açafrão, especiarias, óleo de coco e leite à base de plantas) às suas tigelas de açaí ou pratos asiáticos, (o asiático com tofu, arroz integral, nori e molho de gergelim é um dos mais pedidos) são sucessos locais. Um bom lugar para comer saudável entre uma margarita e outra.

Cena de arte local
A cena de arte local de San José del Cabo é próspera e convidativa. A Galeria Patrícia Mendoza é uma instituição fundada em 2008 e uma visita obrigatória em um dos “Art Walks” que acontecem todas as quintas-feiras à noite, entre novembro e junho. Oferecendo degustações de vinho, (sommelier e chef combinam seus menus com os artistas expositores) e noites de cinema, há um bar de vinhos e café no local com tapas e música espanhola ao pôr do sol.

Cabo sailing
Levante-se cedo para velejar ao nascer do sol em torno do famoso El Arco. A tripulação do Cabo Sailing é conhecida pela simpatia e por saber os melhores lugares para velejar.

  • Los Cabos Foto: Reprodução/ Harper's Bazaar
  • Rancho Santa Rita Foto: Reprodução/ Harper's Bazaar
  • Montage Hotel Foto: Reprodução/ Harper's Bazaar
  • Los Cabos Foto: Reprodução/ Harper's Bazaar
4