Top

Três hotéis de luxo para se hospedar no Sri Lanka

Um dos lugares mais hypados atualmente para jetsetters é o Sri Lanka. A ilha localizada no meio do mar Índico é rica em cultura, gastronomia e templos. Para quem procura uma viagem voltada para espiritualidade e experiências sem abrir mão do luxo, o Sri Lanka é a escolha perfeita. Com resorts chiquérrimos o destino tem sido cada vez mais procurado. Listamos três resorts incríveis que podem fazer você pensar na ilha como seu próximo destino de férias.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Amanwella resort – Tangalle:
Com vista para o Oceano Índico, o resort é uma excelente escolha para quem quer relaxar. Com spa, espaço para ioga, biblioteca, suítes com design minimalista, sua única preocupação será com as opções do cardápio do jantar.

2 – Paradise Road The Villa Bentota – Bentota:
Localizado a pouco mais de uma hora de Colombo (capital do Sri Lanka), fica de frente para o mar. O hotel oferece piscina olímpica, que combina com coquetéis para tomar enquanto toma sol numa das espreguiçadeiras, após um dia de spa.

3 – ÀNI Sri Lank – Dikwella:
Com esportes e amenidades que facilitam a vida de qualquer família, esse é indicado para quem viaja com os filhos ou um grupo grande de amigos. Possui salão de jogos, salas de estar, bibliotecas e muitas outras opções de lazer. Você não ficará entendiado.

Mais de Lifestyle