Top

Cápsula náutica oferece luxo sobre as águas

Projetado pela Jet Capsule, este veículo de água foi apelidado de Royal Version 001 e está pronto para oferecer uma experiência de luxo na água para qualquer pessoa que tenha um. Feita sob medida para cada cliente, esta impressionante cápsula a jato oferece 18 metros quadrados de espaço no convés, com assentos  para até 9 pessoas a bordo, um banheiro e uma pequena sala de jantar ou bar na parte traseira.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A pequena embarcação marítima é alimentada por motores a diesel Yanmar, com uma potência que pode ir de 370 cv até impressionantes 1040 cv, juntamente com os jatos Hamilton, que a impulsionam para velocidades até 115 km/h.

A bordo há também um sistema de ar-condicionado, que cria a atmosfera perfeita no interior, independentemente das condições meteorológicas. Entre outros detalhes interessantes, há uma porta traseira automática e um para-brisa dianteiro automático. O pequeno navio tem um comprimento de apenas 7,95 metros, uma largura de 3,44 metros e uma altura de 2,3 metros, o que o torna o veículo perfeito na água.

Mais de Lifestyle