Top

Japão: resorts são especializados em receber cães e donos

No Regina Resorts, uma cadeia de hotéis boutique no Japão, você encontrará mais do que uma política de “boas-vindas aos cães“, que ultrapassa em muito a regra do pet friendly. Lá você encontra um resort especificamente projetado e adaptado para acomodar nossos amigos de quatro patas, assim como seus parceiros humanos. Por exemplo, no Regina Resort Kyu-Karuizawa, um dos locais mais recentes, tudo, desde a área de recepção e a corrida de cães até a sinalização, é colocado em prática para atender às necessidades dos dogs.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Viajar com o seu amigão pode ser estressante. Há a preocupação constante de que os outros no seu destino ficarão incomodados ou reclamarão. E sempre há a possibilidade de que seu dog quebre algo ou estrague uma parede. Mas no Regina Resorts todas essas ansiedades podem ser deixadas em casa. Pisos e paredes antiderrapantes de alta durabilidade são instalados em todo o espaço. E os quartos vêm com todas as comodidades, como xixi, casinhas e até mesmo comida de cachorro e tigelas adequadas. Há até uma corrida de cães e trilhas para caminhadas. Restaurante, bar, áreas internas e externas são todas preparadas para o animal, você não se separa dele nunca, apenas se quiser. Para isso há um canil perfeitamente instalado no local.

Juntando tudo isso está a linda direção de arte e sinalização de Kishino Shogo, que acrescentou seu toque de brincadeira ao criar uma série de placas no chão, apenas para cães. Pronto, agora é só preparar as malas!

Mais de Lifestyle