Nesta quarta-feira (27.03), a diva Mariah Carey completa 49 anos. A cantora fez sua estreia no mundo da música em 1990 e na mesma década foi considerada a maior artista de sucesso pela Billboard, sendo a maior vocalista feminina de música contemporânea. Devido a essa grandiosidade em forma de cantora, Mariah passou a ser considerada diva e age como uma. Listamos sete situações em que Mariah mostrou ser uma diva de verdade:
SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM
1. O closet:
O closet de Mariah Carey é algo que somente uma diva pode ter, cheio de vestidos extravagantes, muita pluma, paetês e brilhos. Sem falar no closet de joias que é um caso a parte. Vale destacar também a sessão de bolsas e sapatos, maior que muita loja por aí.
2. O banho:
Ser diva requer muito esforço. O que para muitos pode ser apenas um banho, para Mariah é o seu momento de ousar e mostrar pro mundo o que é ser uma genuína diva. Usar joias enquanto toma banho na banheira é crucial.
3. As compras no supermercado:
Quem pensou que fazer compras no supermercado não era coisa de diva, errou! Ela como qualquer boa dona de casa, vai ao supermercado e além de ser surpreendida por uma legião de fãs, usa um body decotado e joias, sempre muitas joias, independente de onde ela vá.
4. Os shows:
Ser básica num show nunca foi uma opção para a cantora. Todo e qualquer show precisa ser uma grande apresentação. O mundo é seu palco. Ser carregada no colo enquanto canta, faz parte tanto quanto plumas por todos os lados.
5. O nome na Calçada da Fama:
Talvez um dos pré-requisitos mais importantes para ser considerada uma diva de verdade seja esse. Ter o nome na tão sonhada Calçada da Fama, dá status para poucos.