Top

Johnnie Walker lança o whisky Ghost and Rare Port Ellen

Johnnie Walker acaba de lançar no Brasil o uísque Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare Port Ellen. O novo rótulo é o segundo da série Ghost and Rare que traz edições superexclusivas elaboradas com uísques raros selecionados das reservas de destilarias “fantasmas”. Tais destilarias não produzem mais, porém ainda armazenam os mais raros e especiais uísques em seus barris.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No ano passado, em sua primeira edição, a homenagem foi para a prestigiada destilaria Brora; agora é a vez de celebrar Port Ellen. Para muitos amantes da categoria Port Ellen representa o ápice do uísque trufado. Há mais de 36 anos sem produzir uma gota de whisky, sua reserva se torna cada dia mais valiosa e desejável: desde 2012, seus uísques tiveram uma valorização de 134,9%.

O Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare Port Ellen é uma edição limitada com garrafas numeradas e estará disponível no site The Bar e em delicatessens selecionadas. O preço sugerido da garrafa é de R$ 1.500.

Para quem quiser provar a novidade, o Bar do Cofre SubAstor – recém-inaugurado no Farol Santander, no centro de São Paulo, e eleito a primeira embaixada dos rótulos super deluxe de Johnnie Walker, irá oferecer a dose do uísque em sua carta com exclusividade.

Mais de Lifestyle