Categories: Lifestyle

Influencer Mari Rage dá dicas para quem vai a Houston

Share

A influencer mineira Mari Rage passou pelos EUA recentemente e registrou algumas coisas bem bacanas em Houston. Especialmente para o Site RG, ela dá dicas para quem vai para a cidade e ainda não conhece.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Mari fala de moda, compras, cultura, lifestyle e gastronomia. Veja a seguir:

1. Come-se muito bem por aqui
Para quem gosta de comida boa – e farta – Houston é um prato cheio! São muitas opções de restaurantes internacionais renomados, bem como de estabelecimentos locais que servem a típica comida texana: carnes enormes e suculentas com diferentes tipos de molhos, como o Rudy*s BBQ. A fusão da culinária mexicana com a texana, a famosa Tex-Mex, também faz muito sucesso por aqui, especialmente no badalado restaurante Xochi.

2. Cena cultural riquíssima
A cidade possui 19 museus superinteressantes – 12 deles gratuitos – que estão localizados na região chamada de Museum District. Destaque para o Houston Museum Of Natural Science, um dos mais belos do país e com um acervo impressionante. Já na região conhecida como Theather District, você encontra quatro teatros, famosos pelas suas companhias de ballet, óperas e peças.

3. Compras mais baratas
Claro que eu não deixaria esse assunto de fora, né? O gigantesco shopping The Galleria, que fica no centro da cidade, e vários outlets são o cenário perfeito para boas compras. E o melhor de tudo: é possível pedir o tax refund de parte do imposto pago, o que traz uma boa economia.

4.  A charmosa ilha de Galveston
Eu realmente aconselho que você reserve ao menos um dia para conhecer a ilha de Galveston, localizada a cerca de uma hora do centro de Houston. Lá tem praia, aquário, zoológicos, museus e parques aquáticos, além do porto e do famoso castelo Bishop’s Palace – e você pode fazer todo esse roteiro a pé, porque a ilha é bem pequena.

5. Passeios ao ar livre
Na região central da cidade, conhecida como Downtown, você encontra alguns parques belíssimos, perfeitos para andar de bike ou fazer uma caminhada. O Discovery Green é bem grande, tem vários jardins, fontes e lagos e, no inverno, ainda tem uma pista de patinação no gelo. Já o Hermann Park se destaca pelo jardim japonês e pelos passeios de barco nos lagos, enquanto o Kemah Boardwalk – esse mais afastado do centro – é um píer com parque de diversões, restaurantes e lojas bacanas

Foto: Acervo pessoal
Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024