Top

Aço e linhas modernas: Rosetti Superyachts inova no design de seus iates

Em colaboração com o designer de iates italiano Giovanni Ceccarelli, a Rosetti Superyachts está lançando dois novos conceitos de embarcação que prometem se destacar na frota da companhia. Os novos designs são iates de três deques, uma versão com 35 e outra com 50 metros de comprimento, com o convés principal feito para abrigar as mais diferentes atividades.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

As duas embarcações apresentam um nova plataforma, com linhas e estruturas que criam uma imagem original, eliminando os elementos tradicionais do design de iates. Ambos contam com um formato feito em aço, que diminui a resistência hidrodinâmica, característica comum a barcos de corrida.

Os idealizadores das embarcações se asseguraram que os iates tivessem um baixo centro de gravidade, reduzindo o movimento e garantindo a distribuição de peso ideal, o que eleva o nível de conforto quando eles estão navegando em mar aberto.

No interior, uma cabine no convés superior oferece uma vista de 180º, além de um terraço privativo. Outras características encontradas nas duas embarcações são a piscina infinita, um espaçoso salão principal e sala de jantar, um terraço com Jacuzzi, e salas para refeições e relaxamento.

Os dois iates oferecem acomodações luxuosas para até oito passageiros, além de espaço para diferentes atrações, como um minissubmarino.

Mais de Lifestyle