Top

Jacaré Fazenda, o novo point de Trancoso

Considerado um dos precursores de Trancoso, Fernando Droghetti é conhecido como Jacaré. Droghetti trocou a vida em São Paulo pela Bahia e não se arrependeu, em 2005 saiu do mercado financeiro e abriu uma pousada na pequena cidade no litoral da Bahia. A primeira pousada de luxo do Quadrado (como é conhecida a pracinha principal de Trancoso) levou seu apelido e foi com ela que fez sucesso para garantir outros negócios na região, a pousada se chamava Jacaré do Brasil Casas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Mais tarde conhecido por seu restaurante sazonal Jacaré do Brasil, trouxe o chef argentino estrelado Francis Mallmann. O restaurante fechou há cinco anos e agora Jacaré está em uma nova empreitada, o Jacaré Fazenda.

O novo empreendimento, trata-se de um restaurante dentro de uma fazenda com seringal ativo, que você tem uma experiência não só gastronômica, mas também sensorial. O restaurante fica longe da praia, bem no meio do mato e serve apenas um único prato por dia.

Dessa vez quem comanda a cozinha é Jandira, cozinheira de mais de vinte anos na casa do Jacaré. O mais legal é que Jandira é nascida e criada na mesma fazenda aonde é o novo restaurante. Já estamos ansiosos para conhecer o novo point!

Mais de Lifestyle