Top

Cinco vezes em que Blue Ivy roubou a cena

Uma das crianças mais famosas do mundo nasceu do relacionamento de dois grandes artistas, BeyoncéJay ZBlue Ivy, que está completando sete anos nesta segunda-feira (07.01), sempre atiçou a curiosidade do público e, conforme está crescendo, tem ofuscado o holofote de seus pais com seu brilho. Relembre cinco momentos que Blue Ivy roubou a cena.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Menos, bem menos
Quem não se lembra da maneira que Blue Ivy reagiu quando seus pais aplaudiam o discurso de Camila Cabello, no Grammy de 2018? Como todo filho em fase de crescimento, a pequena se envergonhou da maneira que o casal Carter reagiu e acabou pedindo que eles diminuíssem o entusiasmo.

via GIPHY

“Blue’s Freestyle”
Na primeira vez que participou de uma música, Blue Ivy tinha literalmente minutos de vida e não sabia o que estava fazendo. Mesmo assim, seu pai decidiu usar o som do seu choro em uma de suas músicas, “Glory”. Anos mais tarde, a menina teve uma nova chance e ganhou sua própria faixa no álbum “4:44”, de Jay Z. A música “Blue’s Freestyle” foi composta por Blue e ganhou uma animação como clipe.

Mini Prince
Sempre que acompanha sua mãe em algum evento, Blue chama a atenção pelos looks escolhidos e grandes estilistas que a vestem. Mas um caso foi especial: no Grammy de 2017, a filha de Beyoncé foi vestida de Prince, homenageando o artista. Quem consegue resistir ao combo fofura e estilo?

Colecionadora de arte
Durante um evento promovido por sua avó, Tina Knowles, Blue Ivy descobriu o que são leilões e como eles são divertidos quando você tem dinheiro. Jay Z precisou acalmar a filha, que se animou nos lances, mas, mesmo assim, Blue acabou levando uma obra de arte para casa por US$ 10 mil (mais de R$ 37 mil).

https://twitter.com/bergs____/status/975270476627890176

Instagramer
Blue Ivy ainda não tem perfil nas redes sociais, mas sempre que aparece no Instagram da sua mãe, conquista milhões de likes. A menina já posou com seus looks estilosos, brincou com filtros e até demonstrou seu dom como maquiadora na conta da mãe. Amamos!

https://www.instagram.com/p/BgiHgK9FmEQ/

Mais de Lifestyle