Top

Uma garrafa do uísque de “Game of Thrones” é vendida a cada dois minutos

O site TheBar.com, e-commerce da Diageo, foi reformulado para vender as melhores bebidas produzidas pela marca, como Smirnoff, Johnnie Walker, Ciroc e Tanqueray. Mas o que chamou a atenção foi a quantidade de vendas do uísque criado para celebrar a última temporada de “Game of Thrones”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Uma garrafa da edição limitada do White Walker by Johnnie Walker foi vendida a cada dois minutos nas primeiras 48 horas em que esteve disponível no site. O produto, que acaba de sair da fase de pré-venda e pode ser comprado por R$ 119,90.

“Dos mistérios de Game of Thrones e do sabor único de Johnnie Walker, nasce o whisky White Walker by Johnnie Walker, inspirado nos enigmáticos e temidos White Walkers da Aclamada série da HBO Game of Thrones. Em cada dose, o whisky evoca o poder do frio e do gelo, te convidando a explorar os segredos do blend criado a partir dos maltes Cardhu e Clynelish – destilarias do Norte da Escócia”, diz a descrição do produto.

Além da bebida especial, a marca promete que os fãs se surpreenderão com uma revelação que só aparece quando a garrafa é congelada. O TheBar.com também oferece uma nova maneira de encontrar a bebida perfeita para cada ocasião e receitas de drinks e coquetéis.

Mais de Lifestyle