Top

Casa Operandi: uma curadoria ótima para o Natal

Vem aí a Casa Operandi, projeto comandado por Isabella Giobbi e Lina Miranda, a partir da próxima terça-feira (27.11). O espaço localizado nos Jardins, em São Paulo, conta com o melhor da curadoria para casa, com detalhes que vão desde acessórios, a itens para a mesa posta, decoração, design, produtos regionais e o que existe de melhor em harmonização de interiores.

A edição trará no dia 27 uma venda especial da joalheira Yael Sonia, que reverterá parte da vendas de suas peças em prol da Credipaz. Do dia 29.11 a 01.12 acontece o Xmas Casa Operandi, com marcas convidadas como Camila Sarpi, Oumuamua, Studio Loom e Ivory Vintage.

SIGA RG NO INSTAGRAM

De 6 a 8.12, o espaço contará com convidados como Paula Marques, Fe Yamin e Casa Violeta; entre os dias 13, 14 e 15.12 haverá um projeto artístico, a Viva Projects, com objetos de arte de criadores renomados, como AVAf, John Baldessari e outros; além de toda a curadoria da Casa, que estará disponíveis também aos sábados durante o mês de dezembro, apresentando suas novidades das 11h as 16h.

Casa Operandi: rua Groenlândia, 1805, Jardim Europa, São Paulo

Mais de Lifestyle