Top

As melhores baladas de Nova York

Sexta-feira chegou e nada melhor do que aproveitar o começo do final de semana com os amigos e boa música. Enquanto algumas pessoas preferem programas mais calmos, outras não abrem mão de uma boa balada, principalmente as que oferecem bons drinks e diversas atrações, além da festa em si.

Se você está em Nova York, ou planeja fazer uma viagem para lá, precisa conhecer pelo menos uma das baladas eleitas como as melhores da cidade. Veja a lista completa abaixo e monte um itinerário para visitar todas:

1. House of Yes
Localizada em Bushwick, esta balada foi eleita pelos moradores do Brooklyn como o melhor lugara para usar fantasias diferentes e se soltar nos finais de semana. A casa oferece experiências diferentes, como exibições chamadas “House of Love” e tributos a filmes no chamado “Little Cinema”. Se não fosse suficiente, esta balada conta com artistas circenses, mágicos e dançarinos e, por isso, é importante comprar ingressos para a House of Yes com antecedência.

2. Nowadays
A característica mais atrativa desta balada não é seu sistema de som de altíssima qualidade ou o menu sofisticado, mas o fato dela ficar localizada ao ar livre, em Ridgewood. Além de abrigar festas como a “Mister Sunday” e a “Ridgewood Market”, o lugar também oferece leituras e discussões intelectuais.

3. China Chalet
Este restaurante localizado no Financial District é um destino diferente, mas o escolhido por diversos DJs e amantes de festas há 10 anos. Chana Chalet funciona como uma balada onde as pessoas querem ser vistas e, com frequência, recebe a visita de celebridades em ascensão.

4. Good Room
Projetada pensando nos DJs, a sala principal desta balada conta com um sistema de som de última geração, uma pista de dança gigante e um pequeno palco para apresentações. Mas esse não é o único espaço da Good Room, que também abriga um grande bar, um sala mais privativa – chamada de “Bad Room” – e outro espaço para oferecer outra seleção de músicas, com outro DJ.

5. Cielo
Localizada em Meatpacking District, esta balada tem quase nenhum diferencial em comparação ao resto da vizinhança. Isso até você passar pelas portas de entrada. Por dentro, ela abriga uma pista de dança contagiante, com amantes de hip hop e os melhores DJs de Nova York. A casa já foi premiada diversas vezes como uma das melhores baladas da cidade.

6. Bossa Nova Civic Club
Esta balada tem uma vibe tropical e fantasiosa, além de oferecer um lineup diferente da concorrência, com DJs especializados em underground house e techno. A casa é uma das preferidas de DJs famosos e já recebeu festas comandadas por Adam X, Ron Morelli, Heather Heart, Marcos Cabral, Reade Truth, Jamie xx, Henning Baer e Mike Simonetti.

7. Elsewhere
Localizada em Bushwick, está balada é gigantesca: sua maior sala pode abrigar até 700 pessoas. A casa tem o estilo do bairro em que fica e oferece diversas opções de entretenimento, como performances de artistas indies, festas comandadas por ícones queer, rooftop e um bar mais privado.

8. Le Bain
O bar localizado no rooftop do Standard Hotel tem dois andares e vista par o rio Hudson e Nova Jersey, além de uma jacuzzi e uma animada pista de dança. Entre as festas animadas que acontecem na Le Bain, a “Dance Dance Dance”, comandada por Eli Escobar, se destaca.

9. Bembe
Localizada em baixo da ponte de Williamsburg, esta balada oferece um agradável ambiente iluminado por vela e com músicas latinas no último volume. Quem frequenta a Bembe diz que o drink típico da casa é imperdível: com uma nova maneira de tomar tequila, o bar da Bembe indica que você mergulhe metade do limão em café moído e a outra metade em açúcar.

10. Trans-Pecos
Esta balada é uma mistura de casa de shows e centro comunitário em Ridgewood, nas escavações de Silent Barn. O espaço oferece diversas festas ao longo da semana, recheadas de músicas ecléticas e multidões descoladas e amigáveis.

Mais de Lifestyle