Top

BMW X4 chega ao Brasil com novidades e mais estilo

A nova geração do BMW X4 acaba de desembarcar no Brasil e já foi vista de perto no estande do BMW Group no 30º Salão do Automóvel de São Paulo. Em breve, as concessionárias autorizadas da marca no país vão estar com o exemplar à venda.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Produzido na fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos, o SAC (Sport Activity Coupé ou Cupê de Atividade Esportiva, em português) premium médio estreia no Brasil em duas versões de equipamentos: xDrive30i M Sport, com preço sugerido de R$ 334.950, e a top de linha M40i, por a partir de R$ 421.950.

Assim como a primeira geração, lançada em 2014, o novo BMW X4 chega para quebrar paradigmas e inspirar o segmento no qual está inserido. Afinal, são mais de 200 mil unidades vendidas desde o seu surgimento.

O carro chega com design atlético, performance impecável e tecnologias inovadoras, focadas principalmente em oferecer uma conectividade avançada e inteligente, além de um patamar elevado em assistência à condução, capaz de proporcionar um prazer de dirigir jamais explorado para qualquer um.

Além de ser um BMW, o carro conta com diferenciais, entre eles o Driving Assistant Plus com ACC (Controle de Velocidade de Cruzeiro Ativo), Parking Assistant Plus, Surround View, com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; Display Multifuncional e Head-up Display colorido. O Driving Assistant Plus oferece uma condução inteligente em situações de trânsito lento ou em longos deslocamentos, informando o motorista, por meio de alertas visuais e sonoros, condições de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções.

O Parking Assistant Plus, por sua vez, permite estacionar o veículo automaticamente, fazendo manobras com a máxima precisão e segurança. A câmera é sensível ao toque, possibilitando explorar a área em redor do veículo, girando a imagem com os dedos.

Veja na galeria um pouco do carrão!

 

Mais de Lifestyle