Top

Veja a coleção de carrões de Lewis Hamilton

Apesar de jovem, Lewis Hamilton é um dos atletas mais bem sucedidos e já foi campeão mundial de F1. Além disso, ele ganha cerca de US$ 51 milhões (mais de R$ 192 milhões) e já namorou mulheres maravilhosas, como Rihanna e Nicole Scherzinger.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Fora das pistas, Hamilton tem uma das coleções mais incríveis de carros. Depois de tirar a carteira de motorista, o atleta comprou seu primeiro carro: um Mini Cooper usado. Depois de dirigi-lo por algum tempo, uma concessionária lhe emprestou uma Mercedes C 200. Dando continuidade a sua paixão, o segundo carro comprado por Hamilton foi uma Ferrari 599 GTO.

Atualmente, sua coleção de carros conta com um raro Pagani Zonda 760 LH, que ele costuma dirigir por Mônaco. Apesar de ser um item de colecionador, o Zonda não é o carro preferido de Hamilton. Em uma entrevista, o atleta disse que, apesar de ter um barulho incrível, ele é terrível de dirigir. Ouça o som do carro abaixo:

Hamilton também tem um Shelby Mustang GT 500, de 1967, mas o atleta não costuma dirigir a máquina. “A empresa fez um bom trabalho na pintura, mas o resto do carro não é muito bom, então eu nunca o dirijo”, disse Hamilton.

Normalmente, Hamilton pode ser visto em seus três carros: uma Mercedes-Maybach S 600, uma Mercedes GL 63 e um Cadillac Escalade. Mas o atleta claramente ama a Ferrari LeFerrari, já que tem duas: uma branca e uma vermelha clássica, em que Hamilton levou Justin Bieber para dar uma volta.

A lista de carros de Hamilton não para por aí. O atleta também tem em sua coleção uma McLaren P1, uma Mercedes SLS AMG, uma Techart Porsche 997, uma Mercedes-Benz G 63 AMG 6×6 e um Shelby 427 Cobra, de 1966.

Mais de Lifestyle