Top

Iate de R$ 586 milhões ganha prêmio por interior luxuoso

Um iate feito pela Pride Mega Yachts ganhou um dos prêmios mais importantes dessa indústria no “Monaco Yacht Show”. O “Illusion Plus” foi reconhecido pela “beleza, conforto e funcionalidade do seu excepcional interior”, segundo o site da premiação, e está avaliado em U$ 145 milhões, ou seja, cerca de mais de R$ 586 milhões. 

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Todos os iates vencedores foram escolhidos por um juri eclético de jornalistas especializados no assunto (jornalistas dos Emirados Árabes, Reino Unido, Alemanha, Holanda), o que combina os diferentes gostos de um ambiente mundial”, disse Johan Pizzardini, representante do “Monaco Yacht Show”, em entrevista ao site “Business Insider”. 

Para ser considerado ao prêmio, o iate precisa ter sido lançado em 2018, ter pelo menos 40 metros de comprimento e estar exibido pelo construtor de navios na premiação. O “Illusion Plus” correspondia a tudo o que era necessário e, ainda, pode navegar a mais de 27 km por hora. 

O iate também conta com um ginásio, duas jacuzzis, um heliponto, um spa e um salão de beleza. Os seus seis andares contam com oito quartos para passageiros e dois aposentos VIPs. Este é o maior iate construído na Asia. 

Seu interior foi feito pela Rainsford Saunders Design e conta com um átrio com pé direito duplo e janelas que vão do teto ao chão. A suíte do dono tem vista panorâmica, um escritório exclusivo, banheiro duplo e closet. O iate ainda conta com quatro lounges, duas salas de jantar e pode acomodar 12 hospedes. Veja imagens do “Illusion Plus” na galeria.

Mais de Lifestyle