Top

Luísa Sonza conta que filhos não são prioridade em seu casamento com Whindersson

Luísa Sonza é a cara das cantoras de pop da atualidade: música divertida, redes sociais bombadas (são quase 10 milhões de seguidores no Instagram) e muitas tendências em seus looks. Fã de moda e beleza, recentemente Luísa se tornou embaixadora da marca L’Oréal.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Eu adoro cuidar do meu cabelo, desde novinha por influência da minha avó, que é cabeleireira”, contou a dona do hit “Devagarinho” em papo exclusivo com o RG. Ela divide que gosta sempre de deixar um óleo na bolsa para hidratar os fios durante o dia.

Fashionista, Luísa confessa que não é muito antenada nas tendências do momento: “Mas eu adoro moda e a mensagem que ela carrega”. Para os seus looks, ela conta com a ajuda do stylist João França. “Eu sou muito eclética, não me prendo a nada, gosto de experimentar novas tendências sempre”, disse. “No momento, estou adorando usar moletons confortáveis e com listras!”

Assim como a modelo Hailey Baldwin, a cantora se jogou em seu relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes e se casou com apenas 19 anos. Os dois são superativos em suas redes sociais e compartilham muito do dia a dia do casal. Mas ela afirma que tudo tem limite: “Temos que ter nossa privacidade também, como qualquer pessoa”.

Com 20 anos hoje, Luísa divide que filhos ainda não são uma prioridade para o casal: “Nesse momento meu foco é 100% na carreira”. “Não acho que o próximo passo de um casamento precise ser necessariamente ter filhos, pode ser curtir juntos viagens, passeios, festas, estudos”, finaliza.

Mais de Lifestyle