Top

7 vezes que Susana Vieira causou e fez sucesso na internet

Nesta quinta-feira (23), é aniversário de Susana Vieira. A atriz fez o seu nome em anos de novelas de sucesso, tornando-se figurinha carimbada dos elencos da Rede Globo. Porém, na era da internet, Susana também ficou conhecida por ter uma personalidade bem forte, o que rendeu algumas gafes e momentos divertidos em programas ao vivo. O bordão “não tenho paciência para quem está começando” se tornou uma mania online.

Relembre abaixo alguns momentos em que a atriz causou e acabaram bombando.

“Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando”

Não contente em segurar o microfone da repórter do Video Show (o pesadelo de qualquer jornalista que entra ao vivo), Susana foi além e acabou tirando o objeto da mão da menina. Veja o momento icônico no minuto 2:40 do vídeo.

“3 mil amigos twiterinhos”

O vídeo todo é cheio de pérolas, como o momento em que ela conta  como sua vida é “igual a de todos os brasileiros”, e divide o segredo de seu alto-astral. Porém, o “twiterinhos” (como ela docemente chama seus seguidores), logo no começo, é imperdível.

Beijinho no ombro

Além de ótima atriz, Susana também é… Cantora de funk? Ela mostrou todo o seu talento no “Domingão do Faustão” ao cantar “Beijinho no Ombro”.

https://www.youtube.com/watch?v=g4ZZ3U9kHJ8

Pagando peitinho

Quem nunca pagou um peitinho sem querer, não é mesmo? Mais uma vez no “Domingão do Faustão”, a atriz acabou deixando escapar o mamilo em sua blusa decotada.

https://www.youtube.com/watch?v=GB4Ego_zA2Q

Chamando o Tite para dirigir uma novela

Susana gostou tanto da atuação de Tite na Copa do Mundo que fez um convite inusitado para o técnico em seu Instagram: para dirigir uma novela!

https://www.instagram.com/p/BkisCQpFLqJ/

 

“E eu continuo com o meu talento absurdo”

Autoestima não é um problema para Susana Vieira e ela deu um show de amor próprio nessa entrevista em pleno Carnaval.

https://twitter.com/LeonaDivaa/status/836100599687036928

Sofrendo como a gente

Ao fazer o desafio do balde de gelo, para chamar atenção para Esclerose Lateral Amiotrófica, a atriz sofreu – e muito.

https://www.instagram.com/p/r4oms9vCZ-/

 

Mais de Lifestyle