Top

Relembre as melhores frases já ditas por Jennifer Lawrence

Nesta quarta-feira (15), é  aniversário de Jennifer Lawrence. A atriz se tornou queridinha de Hollywood e já protagonizou diversos blockbusters, como a saga “Jogos Vorazes” e o filme que lhe rendeu um Oscar, “O Lado Bom da Vida”.

Além de seu trabalho, Jennifer também ficou famosa por não ter filtros na hora de dar sua opinião, o que gerou muitos momentos divertidos da atriz em entrevistas. Para celebrar os seus 28 anos, relembramos suas frases mais icônicas.

“Eu consigo pensar em diversas coisas que são melhores do que ser magra. Batata. Pão”, ela brincou no tapete vermelho do Oscar, em 2011.

“Eu prefiro parecer gordinha na câmera e normal na vida real do que ficar linda nas telas e parecer um palito ao vivo”, disse a atriz para a revista “Flare”.

“Em Hollywood, eu sou obesa. Sou considerada uma atriz gorda. Eu nunca vou passar fome para um papel”, desabafou Jennifer para a “Elle” norte-americana.

“Eu já vivi em um apartamento infestado de ratos quando eu tinha 14 anos e já disse ‘não’ muitas vezes. Eu coloquei muito suor na minha carreira. As pessoas me vêm crescendo rápido de fora, mas não têm ideia do quanto eu trabalhei para isso”, afirmou ao “Telegraph”.

“Eu acho que você acaba trabalhando mais quando já é bem sucedido, porque as pessoas esperam mais de você. Sucesso não significa que você trabalha menos e trata mal as pessoas”, disse também ao “Telegraph”.

“Tudo que eu ouço o dia inteiro são homens dando as suas opiniões, mas quando dou a minha, dizem que digo de forma ofensiva. Eu estou aqui procurando uma forma ‘adorável’ de dar a minha opinião para que me amem. Foda-se isso”, escreveu em sua edição da “Lenny Letter”.

“Seja forte. Não seja um seguidor e sempre faça a coisa certa. Se você tem que escolher entre o certo e o errado, saiba que sempre o certo será menos estressante”, disse para a revista “Parade”.

Mais de Lifestyle