Na última quarta-feira (25), ao fazer uma reportagem de rua para o “Vídeo Show”, Felipe Titto levou uma cantada de uma das entrevistadas. Acostumado com os suspiros femininos, o ator se considera bem menos galã do que deduz o imaginário popular.
“Não tem exatamente um momento em que eu me olho e penso ‘nossa como sou irresistível’. Não sou assim tão narcisista”, disse ele, aos risos, em conversa com RG. Mesmo assim, o ator tem noção do efeito que sua beleza causa nas pessoas. “Não vou falar que sinto alguma estranheza do público feminino, mas não tiro vantagem disso na hora de seduzir. Aliás, não tenho tido tempo nem de seduzir meus cachorros. Tá difícil. Trabalhando muito, dormindo pouco, então a sedução vai ficar pra outra hora”.
Parte da curiosidade dos fãs, Titto reconhece, é devido à conotação sexual de alguns dos seus personagens em novelas no horário nobre da Globo. O bonitão encara numa boa, mas no momento a solteirice prevalece devido a outras prioridades. “Meu status de relacionamento atual é: ‘online trabalhador’. Cego, louco por trabalho. Todas as coisas que eu faço na vida são 100%. Ou me entrego totalmente, ou não me entrego. Então, pra não me dedicar só 50% a alguém, prefiro não ser nada pra ninguém”, explica.
Worklover
No ar durante a semana com o “Vídeo Show”, tudo começou quando a direção do programa ligou, convidando-o para ser repórter especial desta nova temporada. “Eu sempre fui o entrevistado e agora vou viver o outro lado. Não é todo mundo que migra da teledramaturgia para o entretenimento, e eu fico muito feliz de mostrar essa outra faceta também”.
Vale dizer que trabalho fora da dramaturgia é o que não falta na vida dele. Titto é sócio da TiTTANIUM Inc, especializada no agenciamento de artistas como Lucas Lucco, Arthur Aguiar, Fernando Torquatto e Tainá Muller; do Be The Best, um centro de convivência esportiva; do Shibuya Tattoo, estúdio de tatuagem; do Épapum, site de classificados; e do 3T Fit, restaurante de comida saudável. Tem ainda a 3T Store que comercializa as linhas de produtos que levam seu nome. E se prepara para lançar em breve “O Melhor Bolinho de Bacalhau do Mundo” e uma produtora de vídeos. Para dar conta de tudo, usa a insônia a seu favor.
Ao ser questionado sobre qual das empresas gosta mais, ele não pensa duas vezes: “Elas são iguais a filhos. Não existe um filho predileto para os pais. Todas envolvem muita paixão e dedicação da minha parte”.