Top

Conhaque Rémy Martin VSOP ganha app com realidade aumentada

A Rémy Cointreau contratou o artista Matt W.Moore, fundador da MWM Graphics, um estúdio de Design e Ilustração, com sede em Portland, Maine, nos EUA, para criar o design do lançamento da edição limitada do conhaque Rémy Martin VSOP, que possui notas dominantes de baunilha graças ao envelhecimento prolongado em barricas de carvalho francês Limousin, seguido de damasco maduro, maçã assada e uma elegante nota floral.

Aliada à estética habitual, a colaboração inclui a criação de um aplicativo de realidade aumentada, que dará aos consumidores uma experiência mais interativa e interessante.

Moore deu um toque perfeito para o VSOP com o uso de seus gráficos abstratos Vectorfunk. O artista traduziu conexões sensoriais em conhaque, com a ajuda de itens essenciais, como uvas e folhas. Ele também reinterpretou o símbolo centauro de Rémy Martin em seu estilo único. Assim, os consumidores são convidados a projetar elementos de sua escolha para seus próprios ambientes.

O app tem permite aos consumidores um tour pelas principais cidades ao redor do mundo, de Nova York e Londres a Moscou e Xangai. Os usuários de iOS podem baixar o aplicativo usando um código QR code, enquanto os modelos Android podem fazê-lo no link da loja de aplicativos, disponível no site do Rémy Martin VSOP.

Mais de Lifestyle