Top

Emprego dos sonhos: esta oportunidade quer te pagar para dormir

Se você é daqueles que não perde uma soneca por nada, esta pode ser a sua vaga de emprego dos sonhos, literalmente. A marca de artigos para dormir inglesa Simba está procurando alguém para o seu time.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A empresa está interessada em descobrir o que é preciso para uma noite perfeita de sono. Portanto, está procurando três pessoas para ajudar a determinar como diferentes fatores interferem na hora de dormir.

Os sortudos escolhidos para marca irão receber um colchão Simba e um FitBit, um smartwatch que irá ajudar a coletar estes dados. Toda noite, por um mês, o relógio irá captar qualquer mudança no sono de quem participar deste experimento, contando com pequenas mudanças de rotina ou de ambiente durante o período.

A remuneração por este emprego é de 600 libras (cerca de R$ 3 mil) pelo mês de trabalho. Para se aplicar para a posição, basta contar a sua relação com o sono neste link. Mas, infelizmente, não está claro se a oferta vale apenas para o Reino Unido, ou se é mundial. Confira abaixo um vídeo de descrição da vaga!

Mais de Lifestyle