Top

Americana ganha mais de R$ 13 mil por mês dando abraço em pessoas

Qual é o seu emprego dos sonhos? O da norte-americana Madelon Guinazzo é o de “abraçadora profissional” e, aos 50 anos, ela ganha cerca de 60 euros por hora fazendo isso. Mãe de dois filhos, a mulher de Chicago chegou a criar uma companhia chamada Cuddlist, o que em português se traduziria para Abraçadora.

“Abraçar é ótimo – eu consigo ver o melhor das pessoas e aproveitar a sua essência, sem demandas ou expectativas”, contou a profissional para o site Metro UK. “Sempre fiquei mais confortável do que o resto das pessoas com afetos físicos, então realmente gosto de abraçar”.

Madelon vende os seus abraços desde 2009, e possui um limite de 10 sessões de uma hora por semana, para não se desgastar. Ela também pontua que sempre evita situações perigosas por meio de um “tratado de confiança” com os seus clientes, que coloca limites e os possibilita de avisá-la se estão desconfortáveis. A mulher também usa o seu conhecimento no meio para treinar outras pessoas a se tornarem “abraçadores”.

Madelon também afirma que já passou por situações estranhas com clientes e foi criticada por sua escolha profissional. “O medo da sessão se tornar algo sexual normalmente leva a pessoas chamarem isso de ‘pagar por afeto’ ou ‘patético’”, explica. “Eu geralmente sou acusada de ser algo que não sou – pode parecer que eu estou vendendo serviços de toques íntimos. Mas, na realidade, o que ensino é invisível: as habilidades necessárias para um abraço saudável, que são escolha, consenso e limites ”.

Confira um vídeo sobre como as sessões funcionam:

Mais de Lifestyle