Top

Luiza Possi posta foto nua no Instagram e enlouquece seguidores

A cantora Luiza Possi surpreendeu os seus seguidores no Instagram nesta tarde de segunda-feira (28) ao divulgar uma foto na qual aparece completamente nua no banheiro. Ou, melhor, quase.

SIGA RG NO INSTAGRAM!

Isso porque a artista aproveitou o clique para divulgar a pantufa de unicórnio que comprou. Com exceção dos pés, porém, Luiza exibe o corpo descoberto e suas tatuagens diante da câmera com uma taça de espumante nas mãos.

Olha! Comprei uma pantufa de unicórnio? rs

A post shared by Luiza Possi ?️+ (@luizapossi) on


Os seguidores da cantora entraram em êxtase com a imagem, e brincaram com a legenda da foto. “Nutro certo encanto por unicórnios”, escreveu um. “Que pantufa maravilhosa”, disse outro.

LEIA MAIS: 
– Uma semana antes de subir ao altar, Harry e ex-namorada tiveram conversa “aos prantos”
– Beerpong, dança e drinks personalizados: os bastidores da festa do casamento real 

Luiza mostra que está de bem com o corpo. Neste sábado, a filha de Zizi Possi divulgou um post no qual comparava uma foto sua de 2011 com uma deste ano. “Isso aqui é muito mais do que “antes e depois”, eu vou falar sobre amor próprio”, escreveu sobre a montagem de cliques.

“Todas as nossas fases acontecem pra gente aprender a se conhecer, se amar e evoluir. Agora com 30 e poucos anos, me sinto ainda mais jovem e energética do que antes, esse medo de envelhecer é um tabu que precisa ser quebrado. Eu tenho muito orgulho de mim, da história que eu estou escrevendo, de todas as fases da minha vida e do meu corpo. Essa sou eu antes, depois e pra sempre”, concluiu a cantora.  

A post shared by Luiza Possi ?️+ (@luizapossi) on

Mais de Lifestyle