Categories: Lifestyle

Coluna Ricky Hiraoka – Bruno Dias: “Tem muita gente preocupada em fazer festas e pouca gente que pensa na noite como um business”

Share

Dois grandes players do entretenimento noturno juntaram forças. Haute e Fishfire Ideas passaram a formar a UmaUma, holding que inclui o planejamento, produção, ativação, mailing de convidados, conteúdo artístico, além da entrega de mídia. Juntas, elas vão produzir cerca de 120 eventos por ano, uma média de um evento a cada três dias.  “O nosso futuro é bastante promissor. Fomos pioneiros nesse modelo de agência de entretenimento e hoje contamos com 50% do nosso time e faturamento voltados para os eventos corporativos e os outros 50% para o público final”, diz Bruno Dias, um dos sócios. “Estamos em constante expansão, pesquisas e conquistas e queremos sempre entregar o melhor ao nosso público”. Abaixo, Bruno Dias fala mais do novo negócio.

Como surgiu a ideia de unir a Haute e a Fishfire?

Sempre tivemos um ótimo relacionamento e há alguns anos criamos juntos a festa Vale Night. Em 2015, ganhamos juntos a concorrência do Corona Sunsets e trabalhamos por dois anos bem próximos. Vimos que as agências tinham muita sinergia e os sócios muito em comum, além de ideias complementares, então decidimos unir forças para poder entregar ainda mais para o mercado.

Nos últimos anos, vimos surgir quase que uma dezena de novas agências de festas. Esse boom, entretanto, não foi acompanhado de uma melhora significativa das festas, que estão cada vez mais parecidas. Como vocês analisam o mercado de agências de entretenimento?

Eu acho que tem muita gente preocupada em fazer festas, preocupada com o oba oba, e pouca gente que pensa na noite como um business. Vejo seis agências fazendo festas no mesmo dia. Nós não somos apenas uma agência de festas, pois as baladas representam cerca de 40% do que fazemos. Temos muita força nos eventos corporativos. As marcas já perceberam nosso diferencial e a qualidade da ativação que entregamos. Como pioneiros no mercado, vejo que temos a responsabilidade de farejar tendências, trazer novidades para o mercado de entretenimento e eventos e entender o que o público deseja.

Qual a expectativa de vocês com essa junção?

Estamos extremamente otimistas. Juntos somos mais fortes e poderemos entregar todo tipo e tamanho de evento.  Hoje em dia, dentro da nossa holding, conseguimos entregar planejamento, ativação, evento, produção, mailing de convidados, promoção e entrega de mídia espontânea. E, em breve, teremos novos serviços, para que o cliente encontre tudo o que precisa dentro da Umauma. 

Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024