Top

Conheça a Original Miles, agência que levará RG ao BRASKICUP

Participar de uma competição de esqui nos alpes franceses enquanto fica hospedado em um dos hotéis mais luxuosos da região. Parece devaneio, mas é a proposta do Hotel La Sivolière, localizado em Courchevel, que a partir do dia 19 de janeiro arma a quarta edição do BRASKICUP.

Leia Mais: Hotel La Sivolière promove BRASKICUP em Courchevel, na França

E quem nos leva para esta #RGTRIPS é nada mais, nada menos que a agência Original MilesNascida da paixão das irmãs Ornella e Milena Maggi por viagens, o empreendimento busca trabalhar com todos os destinos de forma diferenciada, oferecendo um serviço 360 de acordo com o perfil de cada cliente. Auxiliam na escolha do percurso, da hospedagem e dos programas (restaurantes, passeios, shows, esportes e muito mais), criando roteiros únicos e exclusivos.

O projeto teve início em janeiro de 2012, enquanto moravam em Milão, na Itália, onde começaram a escrever sobre suas andanças pela Europa como hobby. No entanto, seus amigos e conhecidos continuavam querendo dicas exclusivas. As irmãs viram, então, a oportunidade para transformar uma brincadeira em negócio.

Com o tempo, a Original Miles tornou-se uma revista digital, misturando o conteúdo de Ornella e Milena com o de colunistas convidados, e uma boutique de viagem especializada em roteiros personalizados.

“Sabemos que hoje em dia tornou-se tão fácil viajar que as vezes se perde o essencial de cada viagem. Queremos trazer essa essência de volta”, contam.

Mais de Lifestyle