Top

Iphone 7: novas cores, à prova d’água e fone sem fio; confira novidades!

A apple promoveu nesta quarta-feira (7) seu press day anual em Nova York. E as novidades divulgadas são muitas. A nova atualização do Iphone promete ter uma bateria mais duradoura, ser à prova d’água e contar com uma câmera de melhor qualidade (com estabilização óptica maior, abertura e clique 60% mais veloz). Os fones também sofreram mudanças. Com versão bluetooth, não precisarão estar conectados por fio ao celular para a reprodução de músicas.

Leia Mais: Apple está desenvolvendo sua própria versão do Snapchat

A empresa afirmou que o celular terá um botão de home mais atualizado, com tecnologia para ser mais responsivo. O Iphone 7 estará disponível em 5 cores: dois tons de preto, dourado, prata e rosé. Além disso, o gadget contará com alto-falantes em estéreo e mudanças no aplicativo do Messenger e nos mapas. A opção de 16GB também sai do menu oferecido pela marca.

A Apple também anunciou uma parceria com a Nintendo, que resultará no lançamento do ‘Super Mario Run’, jogo do famoso encanador que será similar a sucessos como ‘Temple Run’.

Por fim, a segunda edição do Apple Watch chegará às lojas com GPS acoplado. Para os fãs de Pokémon, uma novidade melhor ainda: o relógio contará com adaptação do game ‘Pokemon GO’.

Duro de resistir, hein?

Mais de Lifestyle