Top

Lady Gaga vai lançar livro de culinária com o pai

Lady Gaga está sempre preparando algo novo. Desta vez, não é nada relacionado à música ou à TV. Tem a ver com seu pai Joe Germanotta, na verdade, que é dono de um restaurante em Nova York. Juntos, assinam um livro de receitas, chamado “Joanne Trattoria Cookbook: Classic Recipes and Scenes from an Italian American Restaurant”, que será lançado em novembro.

Leia mais: Vaza música de Lady Gaga em parceria com Azelia Banks. Play!

Apesar de estar longe dos holofotes, e não se aproveitar da fama de Gaga para divulgar o lugar, o restaurante – aberto em 2012 – serviu de cenário para um episódio de The Real Housewives of New York, recentemente. O prefácio é escrito pela própria cantora, informa o site da revista americana People. Apesar de não ter sido divulgada nenhuma prévia, as receitas mais famosas do restaurante incluem almôndegas, alcachofra com espinafre, um frango à moda do pai de Gaga e muita massa italiana.

“Família, comida e amor são a base sobre a qual Joe Germanotta e sua mulher, Cyntiha, criaram suas filhas, Natali e Stefani (aka Lady Gaga), diz a descrição da editora Post Hill Press. “O nome do restaurante faz uma homenagem à irmã de Joe, que morreu de lúpus três meses antes de completar 20 anos. Neste livro, Joe reúne receitas e anedotas divertidas, inspiradas pelo seu restaurante, conhecido mundialmente”.

O livro já está em pré-venda nos Estados Unidos e custa US$24 (cerca de R$ 76), e será lançado em 22 de novembro. O chef do restaurante, Travis Jones, anunciou a novidade em seu Twitter:

Mais de Lifestyle