Top

Famoso por suas fritas, McDonald’s inclui batatas rústicas ao cardápio

Inspirado pela França, o McDonald’s (famoso por suas fritas) inclui nesta terça-feira (05.07), em seu cardápio, as batatas rústicas. Elas são apresentadas com um toque mais artesanal e um corte especial, mais grosso, além de serem cobertas com páprica e especiarias. O novo appetizer tem crocância e um sabor singular.

Leia também: Martina Ritter na NYFW: it girl compartilha primeiro dia, com direito a encontro com Sarah Jessica Parker

“Nosso desafio é apresentar sempre novas experiências de sabor ao consumidor. Diante disso, vimos uma grande oportunidade ao conhecer as Batatas Rústicas vendidas no McDonald’s da França. Quem provar o novo acompanhamento com certeza sentirá um sabor de simplicidade e nostalgia, seguindo a linha de comfort food”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing da rede de fast food.

Veja também: Nos EUA, alta do dólar faz Miami atrair turistas por experiências no lugar das compras

“Decidimos utilizar a mesma batata que utilizamos nas McFritas, um ingrediente que conta com altíssimo padrão de qualidade e já é um ícone de sabor para o nosso consumidor”, afirma Ives Uliana, Diretor de Supply Chain do McDonald’s. O novo acompanhamento ficará no menu por tempo limitado e poderão ser compradas à La Carte ou substituir as McFritas como acompanhamento da McOferta por apenas mais R$ 2.

Mais de Lifestyle