Top

Nova propriedade da rede Four Seasons é ilha particular nas Maldivas

Líder mundial em hotelaria de luxo, o Four Seasons Hotels and Resorts anunciou sua mais nova propriedade: Four Seasons Private Island Maldives at Voavah. Primeira ilha privada da companhia, o oásis de dois hectares reserva uma casa de praia de sete quartos para receber até 22 pessoas, além de um iate de 62 pés à disposição dos hóspedes. A propriedade faz parte do projeto “Experiências Extraordinárias“, que tem como objetivo oferecer experiências incomparáveis.

Previsto para abrir no final de 2016, o território preservado pela Unesco criou uma programação focada no meio ambiente, que segue os os pré-requisitos da reserva.

Leia Mais: “Le Chef: aplicativo e site conectam consumidor a chefs renomados”

De acordo com Mike Crawford, presidente responsável pela Ásia e Pacífico, o “Four Seasons Private Island Maldives at Voavah vai redefinir o conceito de exclusividade e luxo, um refúgio tropical para quem está em busca de uma experiência sem precedentes.”

Para chegar à casa, o vôo de 40 minutos é feito em um hidroavião a partir do Aeroporto Internacional de Malé ou de lancha, a 20 minutos do Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru.

RG quer!

Mais de Lifestyle