Top

Snapchat ultrapassa número de usuários do Twitter, conheça quais celebridades para seguir!

Por Natália Antunes

Com cerca de 150 milhões de usuários ativos todos os dias, o Snapchat é a rede social do momento. De acordo com o site de notícias Bloomberg, o aplicativo de fotos e vídeos acaba de ultrapassar o Twitter no número de pessoas que acessam a plataforma diariamente. 

Leia Mais: “Digital influencers dão as dicas para usar bem o snapchat”

A rede social também se tornou um dos principais canais de comunicação entre as celebridades, as grandes marcas do mundo da moda e seus seguidores.

Aproveitamos o marco para selecionar uma lista de celebs e digital influencers para seguir!

giseleoficial: a modelo Gisele Bundchen entrou para o aplicativo há pouco tempo e tem compartilhado um pouco da sua vida profissional, como shootings e projetos ambientais.

kylizzlemynizzl: conhecida por ser uma das rainhas da rede social, Kylie Jenner posta váriosmomentos de sua rotina com seus melhores amigos, além de usar o app para anunciar as novas cores e datas de lançamento de sua linha de cosméticos, a Kylie Cosmetics.

kimkardashian: a musa do Instagram também se rendeu ao aplicativo, onde posta sua vida pessoal com Kanye West e momentos divertidíssimos com seus filhos, North e Saint.

ga.pugliesi: a blogueira fitness é uma das personalidades brasileiras mais presentes da rede. Ela costuma dar dicas de treinos, dietas, além de mostrar cliques fofíssimos de seus cachorros.

diplo: o DJ usa a rede social para mostrar sua passagem por algumas das principais e mais concorridas festas do mundo.

lacma_museum: o perfil do Los Angeles Country Museum of Art é uma ótima opção para quem gosta de arte. Além de mostrar o dia a dia do espaço, o social media ainda faz memes com as obras de arte.

fabiodemelo3: após o sucesso no twitter, o padre começou a dividir suas ideias bem engraçadas também no Snap.

hugogloss: o blogueiro posta todos os detalhes de sua vida de digital influencer. É possível vê-lo em red carpets pelo globo, festas concorridas e viagens incríveis.

siterg: Nós mostramos os eventos mais bacanas que rolam em São Paulo, o dia a dia da redação…

Anotado?

Mais de Lifestyle