Top

SP ganha novo espaço para festas e eventos, a Casa Charlô

São Paulo ganha, na próxima quinta-feira (19.05), um novo e moderno espaço para festas e eventos. É a Casa Charlô, dos sócios Charlô Whately e Felipe Sigrist, com projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti. RG adianta com exclusividade as atrações da grande noite de inauguração: a trilha sonora, comandada por George Freire, terá uma pequena orquestra com sabor cubano, que vai tocar clássicos do cancioneiro americano dos anos 20 até hoje. Nos vocais, as cantoras Amanda Maria, Francine Missaka e Bibba Chuqui. Mais tarde, a festa segue com o DJ Milton Chuquer.

Leia mais: Cannes 2016: os melhores momentos do quinto dia de festival

A Casa Charlô fica no Itaim, na Rua Tabapuã. Logo à entrada, tem um grande jardim para receber os convidados. O hall de entrada é revestido por mármore travertino brasileiro. Há dois grandes salões com 350 m2 e 650 m2, as paredes em cinza muito claro, o piso de madeira de demolição talhada, além de espaçosa sala da noiva, dois camarins de apoio e chapelaria.

A ideia é oferecer à cidade um lugar com a melhor estrutura possível para eventos, com capacidade para 800 pessoas sentadas ou 1200 em pé. “Construímos ali uma arquitetura muito especial para que cada cliente possa montar o espaço da forma que quiser”, diz Felipe.

Leia mais: Ricardo Bräutigam e Rapha Lima formam a dupla Wedding Crasher

Além disso, sócios há mais de 20 anos do Buffet Charlô, um dos mais requisitados do país, eles garantem a excelência do serviço e a cozinha de alta qualidade. “Viajo muito para trazer para o buffet o que há de mais novo, moderno e sofisticado em se tratando de gastronomia”, explica Charlô Whately.

A Casa Charlô terá a coordenação de Kiki Goes Trevisan, uma das mais experientes profissionais do segmento. O novo espaço já tem mais de 20 casamentos agendados até 2017.

SERVIÇO
Casa Charlô
Rua Tabapuã, 1353 – Itaim
Telefone:(11) 3723-6688

Mais de Lifestyle