Top

Amyr Klink será host de viagem na Patagônia

Amyr Klink, o mais famoso navegador brasileiro, retorna a Ushuaia no feriado de Tiradentes (20 a 24 de abril). Também conhecida como “Fim do Mundo”, a cidade é um dos seus lugares favoritos, não só pelas suas belas paisagens, mas por ser um marco de muitas das suas expedições náuticas.

O hotel Arakur Ushuaia Resort & Spa aproveitou o momento para marcar dois encontros entre seus hóspedes e o economista, empreendedor, pai e autor de cinco best sellers. Serão contadas as curiosidades das suas expedições mais notáveis, seus aprendizados e histórias engraçadas, tudo num clima muito amistoso; um bate papo entre amigos.

O ápice desse momento meet and greet vai ser o encontro no meio do mar, com espumente e aperitivos, a bordo de um catamarã privativo que navegará por entre ilhas habitadas por leões-marinhos e cormoranes. Águas geladas do Canal de Beagle rodeadas por montanhas nevadas: o cenário dessa experiência para toda a vida não teria como ser melhor.

 

Valor: US$ 2.100 para duas pessoas, com café da manhã, navegação e palestra com Amyr Klink
Datas: 20 a 24 de abril.
Quarto: Suíte Dupla Standard
Inclui: Shuttles ao Centro de Ushuaia (de hora em hora), WiFi grátis, acesso às piscinas e fitness center.
Plus: trekking leve no último dia na Reserva Alarkén, onde o hotel está localizado. O final da caminhada termina no alto do Cerro Alarkén com vista 360 graus para as montanhas e o mar, em mais um bate-papo de despedida com Amyr Klink e chocolate quente.
Reservas: info@arakur.com / www.arakur.com / +54 (11) 4781 4777

Mais de Lifestyle