Top

Rio ganhará urban resort Grand Hyatt em março

Por André Aloi

A Cidade Maravilhosa vai ganhar um urban resort de luxo a partir de 28 de março, quando o Grand Hyatt inaugura sua nova franquia no coração da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ficará entre o mar e a Lagoa de Marapendi. O hotel ainda tem vista para a Mata Atlântica, e foi concebido para dar sensação de relaxamento para seus hóspedes. Para a época das Olimpíadas, já não há mais vagas!

Leia também: Viagem em família? Que tal alugar uma residência Four Seasons Hotels & Resorts?

Serão 436 apartamentos, sendo 43 suítes amplas e modernas, com grandes varandas e janelas. Com projeto de Yabu Pushelberg, a arquitetura oferece sofisticação ao estilo de vida mais informal, com objetos naturais e cores mais claras. O piso das áreas comuns tem desenhos geométricos, fazendo uma ode a Burle Marx. Foram instaladas 17 paredes verdes e a entrada tem duas frondosas palmeiras.

As refeições serão uma experiência à parte. Possuirá três restaurantes com paladares diferentes: Cantô Gastronomia & Lounge, com comidas tipicamente cariocas; Sisho, com especialidade japonesa, com um bar de saquê. E ainda o Tano Trattoria, de culinária italiana. RG teve acesso à prévia dos pratos: além de gostosos, são para comer com os olhos, tamanha a beleza e cuidado na montagem.

Veja ainda: Grand –Hôtel du Cap-Ferrat será administrado pelo Four Seasons Hotel and Resorts

Preocupado em relaxar? O Spa Atiaia terá nove salas privativas, com diferentes tratamentos para o bem-estar do corpo e da mente, para homens e mulheres. Sauna a vapor, centro de fitness e estúdio de Yoga/Multifuncional completam as instalações.

O Hyatt do Rio ainda terá centro de eventos de dois mil metros quadrados, com salas e salões de formatos variáveis e flexíveis, além de serviço de buffet. Serão dois salões para grandes eventos, nove salas de reunião com acesso para área externa e duas áreas de cozinha abertas. Todas elas totalmente equipadas para organizar grandes encontros, conferências e eventos sociais, como casamentos e festas.

E mais: Resorts no México apostam em hospedagem de luxo all-inclusive

Entre as novidades da label, estão ainda novos hotéis em Abu Dhabi (Emirados Árabes) e Manila (Filipinas) nos próximos dois anos.

Mais de Lifestyle