Top

Restaurante Junji Sakamoto, no Iguatemi, apresenta novidades no cardápio

O restaurante Junji Sakamoto, localizado no shopping Iguatemi, em São Paulo, apresenta novidades no cardápio. Sob o comando de Patricia Abdalla, Beto Paes Barreto e do chef Jun Sakamoto, o restaurante tem novas opções de teishokus, que é a tradicional refeição japonesa – que une missoshiru, gohan e pratos quentes e frios.

Leia mais: Reaberto, Terraço Itália tem novo cardápio inspirado no verão

Teishoku especial é um tartar de salmão com ovas de peixe voador e gelatina de dashi-ponzu, carpaccio de robalo ao molho ponzu, sashimis variados (6 unidades), sushis sortidos (7 unidades), gohan e missoshiru. Custa R$72. Já o Teishoku Junji é uma salada de salmão com folhas verdes frescas, shimeji ao aroma de limão Yuzu, sashimis de atum e salmão (6 unidades), sushis de salmão (4 unidades), kappamakis (3 unidades), tempurá de vegetais e sorvete de maçã verde com gelatina de sakê doce R$76.

A novidade também está disponível no almoço executivo, no jantar e aos fins de semana.

SERVIÇO
Junji Sakamoto @ Shopping Iguatemi
Av. Brig. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano.
Informações e reservas pelo telefone: (11) 3813-0820.
O restaurante funciona de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Às sextas, se estende um pouquinho, fechando à meia-noite. aos sábados, vai direto, de meio-dia à meia-noite. e Domingo abre ao meio-dia e encerra às 22h.

Mais de Lifestyle