Top

TEMPO: o novo condomínio da Triptyque em Trancoso

Já pensou ter uma casa no Quadrado de Trancoso, um dos lugares mais charmosos, paradisíacos e disputados do mundo? Pois o escritório mezzo paulista mezzo parisiense Triptyque Architecture vai erguer por lá um condomínio que é a síntese do conceito de luxo dos nossos dias: o TEMPO.

Leia mais: Raphael Falci e Joana Vieira lançam joias que celebram Trancoso (BA)

Construído num terreno plano e arborizado, com espécies locais totalmente preservadas, o Tempo é um condomínio de casas com apenas 9 unidades, em frente ao Quadrado, a cinco minutos da praia. O cenário perfeito para se desconectar de tudo e aproveitar cada minuto do seu dia com paz e tranquilidade.

O Tempo terá duas unidades de 155 m2, cinco de 135 m2 e outras duas de 115 m2, todas com área social no térreo com sala de estar e cozinha abertas, amplo deck central, dando continuidade aos espaços e integrando-os.

Além disso, o Triptyque fez o projeto do Tempo pensando em inseri-lo no entorno sem agredir o ambiente: a escolha de acabamentos prioriza a mão-de-obra local, valoriza o artesanato e gera empregos, desempenhando seu papel no desenvolvimento sustentável da região. E cada casa tem uma árvore para chamar de sua!

O Tempo terá, ainda, uma série de outras facilidades como concierge, camareira, piscina comum, bar comum, WIFI na área social, em ter outras. Veja mais informações no site e imagens na galeria ao lado.

1 / 4Modelo da casa com 135m²Foto: Reprodução / Projeto 3D VZO Studio
2 / 4Apesar de ficar a cinco minutos da praia, Tempo terá piscinaFoto: Reprodução / Projeto 3D VZO Studio
3 / 4A igrejinha do Quadrado, cartão postal de TrancosoFoto: Reprodução TEMPO / Luigi Dias
4 / 4Condomínio foi pensado para interagir com a economia localFoto: Reprodução TEMPO / Luigi Dias

Mais de Lifestyle