Top

#ListasRG: Os hotspots que devem abrir as portas em 2016!

O ano de 2015 chegou ao fim e em clima de novidades RG aproveita o começo do ano para te deixar a par do que deve abrir no país, e também fora do Brasil, neste primeiro semestre. Restaurantes e bares prometem causar aquele frisson assim que abrir as portas. Alguns são velhos conhecidos e pisam por aqui pela primeira vez, outros vão desbravar novos públicos – e é assim mesmo que a gente gosta. Abaixo a nossa lista especial com os novos endereços onde você certamente vai fazer uma reserva. O difícil vai ser escolher por qual começar…

Leia mais: José Bar e Restaurante estreia novo projeto musical. Aos detalhes!

Aragon Playa
O restaurante Aragon, hot spot do Jardins, em SP, que abriu as portas no começo de 2015 na Rua Ministro Rocha Azevedo, deve ganhar uma filial igualmente badalada nesse verão. O local escolhido? Trancoso, na Bahia. O restaurante vai se chamar Aragon Playa e ficará em frente à praia. O melhor? Vai abrir para almoço e jantar. Alguma dúvida que será um dos mais concorridos da temporada?

Tradi
A hamburgueria Tradi, que abriu as portas no começo de dezembro, e que funcionou no último mês em esquema de soft opening, é do restaurateur Marcelo Fernandes, empresário que está à frente do italiano Attimo, do japonês Kinoshita e do espanhol Clos. O endereço funciona apenas no jantar e merece uma visita: Rua Diogo Jácome, 391, Vila Nova Conceição, tel. (11) 2339-7108.

Facundo Guerra
Parece que o empresário dono do Grupo Vegas vai colocar suas mangas de fora logo cedo em 2016. Duas novidades prometem sair do papel este ano – ambas ainda em data ou detalhes definidos. A primeira tem a ver com o Shopping Light, no centro de São Paulo, recentemente comprado pelo grupo Gazit. Facundo postou uma foto tirada do terraço do centro de compras com a legenda “Verão 2016”, e quem conhece o local sabe que só é possível entrar ali uma vez por mês durante visitas guiadas, ou seja, será que um restaurante ou um bar deve ser aberto no local?

A segunda News do rapaz também é grandiosa e tem o chef Alex Atala como parceiro: abrir um restaurante no prédio da Gazeta, em plena Avenida Paulista. As duas ideias são ambiciosas (e geniais!). 2016 promete…

Sal em Miami
Parece que o chef Henrique Fogaça, do Sal, vai abrir uma filial em Miami. RG contou tudo aqui!

Burger Joint
De NY para SP. Pelas mãos de Bruno Gagliasso. Os detalhes dessa delícia? Aqui

Bagatelle
O restaurante nova-iorquino Bagatelle abriu as portas no RJ. Vem!

Madero
Miami acaba de ganhar uma filial do restaurante que RG adora. Os detalhes dessa expansão a gente contou aqui. Chega mais

Mais de Lifestyle