Top

Marcelo Sommer lança coleção em parceria com a Tok & Stok

O fim de ano promete ser mais divertido – pelo menos para o décor da sua casa. Sem esforço ou sem drama, a collection mais aguardada por fashionistas não está nas araras de uma loja, não conta com o casaco da vez, muito menos com a it-bag que todo mundo vai querer comprar e sim com pratos, copos, xícaras e outros acessórios para seu lar doce lar. O estilista Marcelo Sommer conversou com RG e entregou detalhes de sua nova coleção para a Tok & Stok.

“A coleção, de aproximadamente 50 peças, tem inspiração nos povos nórdicos e no Folksy, ou folclore europeu. As padronagens trazem influências portuguesas, polonesas e principalmente húngaras. Já as cores, grafismos, pinheiros e alces são elementos que sempre estiveram presentes nas minhas coleções e que dialogaram perfeitamente com essa inspiração étnica”, explica Sommer que vai lançar em janeiro uma coleção infantil, bem a tempo da volta às aulas. “Estou animado com o resultado e criei peças que vão além da mesa, por exemplo, com roupas de cama e acessórios para cozinha”, diz.

Leia mais: Florista Jeff Leatham assina decoração natalina do shopping Iguatemi; veja fotos do lançamento

Segundo Sommer, tudo começou a ser desenvolvida há um ano e o contrato com a Tok & Stok se estende por pelo menos dois anos a contar o lançamento das primeiras peças. O lançamento acontece nesta quinta-feira (26.11) na filial de Pinheiros. E mais: as peças custam entre R$ 12,50 e R$ 1.850,00 e estarão disponíveis nas lojas de todo o Brasil a partir de 27/11.

Mais de Lifestyle